New Passo a Passo Mapa Para Leonardo Martins de Almeida



Our servers are getting hit pretty hard right now. To continue shopping, enter the characters as they are shown in the image below.

Diego disse: 27 por fevereiro de 2010 às 1:08 PM Dr.Sou tendo problema utilizando o meu penis,na area da ponta quaisquer tempo atrás após de uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente 1 encolhimento do através na mesma região,o que dever ser ? este q eu devo tomar ?

karita disse: 5 por agosto de 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho de 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra o encaminhou a um cirurgiãeste pediatra usando suspeita de criptorquirdia…este cirurgião disse que não há necessidade por operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estão no canal certinho…fiquei desprovido saber este qual realizar, pode me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames qual fizemos….bastante obrigada

O urologista trata ESTES problemas relacionados usando o trato urinário do homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

Nao apresenta dor e nem esta ferido. Vou procurar o medico essa semanada como ja tenho issi pelo menos 1 ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Mas queria saber uma opiniao inicial…Este que pode ser?Muitio grato desde já….

Depois por 1 tempo aconteceu novamente, fui a um urulogista e ele me indicou alguns remedios (pomadas) so que isso so piorou, parei do passar as pomadas e a ifeccao melhorou.

Com a imaginação e peças censuradas, este diretor viajou de modo a este Rio, em 1967, a fim por estudar sociologia na Pontifícia Universidade Católica, a PUC.

Leandro disse: 26 por maio de 2010 às 12:34 AM Meu problema é de que o pênis possui aquela pele que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça fica esbranquissada, esfarela, e coçava. A todos os momentos que fazia sexo com minha namorada a pele abaixo do meu pênis Vive assada, natural vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada com rachaduras, avermelhada, com ardor e 1 pouco do coceira.

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a dois urologistas e um me passou a pomada aciclovir, o outro me passou trok-n. Gostaria do saber se isso é sintoma por herpes ou candidiase, visto de que na primeira infecçãeste não apareceu bolhas e navegue até este site agora as vezes sinto várias pontadas.

sou sempre me cuiando nao coloco este pe no chao nenhumas calsado fechado tomo bastante liquido,so qual nao de modo a de doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto tem um leve corrimento amarelado.

maikon disse: nove por outubro do 2009 às 12:17 AM Dr.ha quaisquer tempo 1 testiculo ficou mais Cafifa do qual este o outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca Ainda mais chata,e na Parcela inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate de que esta ferido,e depois de que masturbo e quando vou urinar,começa arder na cabeça do penis,o de que é,é grave?

Ainda mais ao meus 27 anos???” Este que têm a oportunidade de ser? este de que devo realizar… até exames anti dst ja fiz e nãeste deu nada.

Bom dia,doutor a 3 tempo venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo para de latejar, fiz 40 anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual de 1 mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me dar algum conselho? obrigado.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção demasiado desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *