Os Leonardo de Almeida Martins Diaries

karina disse: 12 por fevereiro de 2009 às 6:32 PM Boa tarde Dr: bom depois que minha medica viu o resultado do trans me pediu para fazer a tomografia? ainda vai demorar de modo a eu voltar no medico vc poderia me explicar alguma coisa A respeito de o resultado como não entendo nada e estou preocupada! e se possui terapia para esse cisto ou devo tomar a cirurgia. ( Laudo Té especialmentecnica: Cortes axiais, da regiãeste pé especialmentelvica, realizada com espessura e incremento de 10mm, após a administração endovenosa do meio do contraste iodado. Distribuição incaracterística DE alças intestinais. Reto por aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

???ai as vezes me sai uma bolinhas no courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..o q é isso doutor obrigado …

Nome: Diogo disse: nove de dezembro do 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relaçãeste minha parceira em uma posição de que estava ,jogou o penis pra trás qual doeu Ainda mais eu estava com sangue quente pensei que ia atravessar, so qual ai pelo outro dia apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele de que dói e agora quando sinto vontade d eurinar e ele Teimavive duro a dor aumenta e quando façeste xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

SINTO MUITA dor ao urinar e doi mais depois de que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames mas nao aparece nada

luciano disse: 4 de abril por 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Muito mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Usando o tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e por vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. não sei este de que fazer… sofro disso as 15 anos. esta publicação ja procurei diversos urologista, fiz todo Genero por exame, nada foi constatado. peçeste ajuda.

Leia O POR DIA a qualquer hora com comodidade e agilidade direto do seu computador, tablet e celular Assine Já! Outros produtos

Vive Espécie 1 caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Genero uma verruguinha.Muito mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece um caroçinho esta na pele.Este que sera este nosso carocinho?qual parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido de Isençãeste do Imposto A respeito de a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio de Laudo Médico Pericial, que a moléstia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo seisº da Lei Federal 7.

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado de que tenho um a pedra pelo rim esquerdo de 3 mm. Este que me incomoda é que tenho frequentes dores nas costas…depois do 1 tempo este remedio Correto pelo mfoidico,buscopan ,me deu alergia.

. Isso me deixa demasiado mau e ela tb não se sente bem, como nãeste estamos nos satisfazendo.. Tive o costume por me masturbar, tomando sexo por telefone a amplamente tempo. será q poderia ter acacionado algo por errado agora comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

nilton disse: 14 de maio de 2012 às 6:16 PM dr, quando urino a cabeça de meu penis arde e tenho muita vontade de urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal usando bastante liquido. ha 1 mes Muito mais ou menos fui ao medico por que estava usando dores na bexiga e 1 pouco do febra, fiz exame do urina Género 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega meu deu 1 antibiotico qual tomei por uma semana, foi demasiado bom, pois este desconforto passou so de que aunda tenho esse problema por ao urinar arder demasiado o penis e muita constancia urinaria. o que podera ser ? grato

Dr. a uns 3 tempo começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do meu pênis e no saco escrotal, as mesmas nao geram dor nem coceira…este de que poderia ser ?…e qual este procedimento?…

sei que não é porém esta crescendo tal bolinhas….. o de que o sr acha que é e o qual devo realizar? existe algum remédio pra isso? ou possui de que talhar mesmo? a partir de já obrigado Drº.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *