Não conhecido detalhes sobre Leonardo de Almeida Martins

Doutor, gostaria do saber se mé especialmentedico urologista é o especialista Correto para cuidar por hemorroida?

andre carlos disse: 30 do outubro por 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou usando um poblema sinto arder este canal da orina e dor na cabeça do penis e no canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui pelo medido e nao adiantou , ja fiz ezame do sifilis e gonorreia mais este resultado do isame deu negativo este senhor pode me ajudar

Gostaria de saber se passar uma pomada de “nitrato de miconazol” ou qual pomada é Ainda mais indicada?

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida de insetoo mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

Dr., a algum tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do o pênis, porfoim pelo começeste nao doía, fui ao médico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 tempo as manchas desapareceram. Porfoim elas voltaram depois em elevado quantidade, e a pomada não faz Ainda mais efeito.

jba disse: 17 do outubro do 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a deter uma irritação proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando amplamente logo depois começou a escamar, é tais como uma caspa, cossa muito e começou a crescer este espaço, nao doi mas Teimavive todo branco o espaço irritado, apos este banho depois por 1 horas ja esta escamando novamente, o qual é isso pode me ajudar…as vezes chegar a ficar com peguenos ferimentos a pele Vive rachada..

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo usando assaduras e rachaduras pelo corpo do o penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei 1 urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns 6 meses, fikei desconfiado mas nãeste argumentei, to pensando em Pesquisar um outro urologista, oque devo executar?

Antonio Venâncio disse: 31 por maio do 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, o que devo fazer?

. e percebi de que esta saindo um liquido natural bem ralo comecei a sentir o presente sintoma o POR DIA passado. o de que devo fazer…

nilton disse: 14 por maio do 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça do o penis arde e tenho muita vontade por urinar,principalmente a noite, este fluxo urinario e normal usando bastante liquido. ha 1 mes Ainda mais ou menos fui ao medico por qual estava utilizando dores na bexiga e 1 pouco de febra, fiz exame do urina Genero 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega meu deu 1 antibiotico de que tomei por uma semanada, foi muito bom, como o desconforto passou so qual aunda tenho esse problema do ao urinar arder demasiado o penis e muita constancia urinaria. este de que podera ser ? grato

eu ja tenho 19 anos e meu penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez no urologista quando eu tinha 17 anos contudo ele disse qual isso era normal e qual ainda ia crecer contudo o penis nao cresceu nada ainda e assim sendo tenho vergonha de deter relacoes sexuais sera que por eu nao ter relacoes sexuas o o penis pode nao deter crescido, e queria saber se eu fizer destemido terapia se meu penis ainda cresce

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vão à missa de sétimo POR DIA por José Wilker: 'Aplausos nenhumas fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa Renan Batista Silva por sétimo dia por José...

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido de Isenção do Imposto sobre a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio por Laudo Mé especialmentedico Pericial, qual a moléstia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo 6º da Lei Federal 7.

Emerson disse: 10 de outubro de 2009 às 12:11 PM Doutor, há 2 meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada pelo o prepúcio e na sua estremidade possui 1 pegueno pontinho escuro, o que têm a oportunidade de ser, estou muito preucupado, não consigo dormir direito pensando no talvez possa ser, pesso de que o senhor me responda urgente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *