Notas detalhadas sobre Leonardo de Almeida Martins

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até mesmo quando demoro de modo a ejacular sinto uma dor aguda e demasiado forte na próstata.

Jair Rodrigues disse: 16 de marçeste do 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado o q [e isso q tenho no meu penis.

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado que tenho um a pedra pelo rim esquerdo de 3 mm. Este de que me incomoda é que tenho frequentes dores nas costas…depois por um tempo o remedio Adequado pelo médico,buscopan ,me deu alergia.

moro em cidade pequena nao tem urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade grande… poderia me dizer se isso e grave ? este que eh isso?

entao quando eu gozo sai um poco do sangue ….as x eh demasiado e as x nao sai Muito mais este gozo sai meio q vermelhado…

Moro pelo interior e não tem profissional qualificado na minha cidade, o que pode ser blogar? Devo me preocupar?

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido do Isençãeste do Imposto sobre a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio por Laudo Mfoidico Pericial, que a molfoistia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo seisº da Lei Federal 7.

Porreiro dia,doutor a 3 tempo venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, por vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo de modo a do latejar, fiz 40 anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado que de 1 mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. Pode vir a me lançar algum conselho? obrigado.

Dr. fiz cirurgia do varicocele bilateral a 40 dias, logo após uma semana apareceu uma veia natural dura que vem da base do pênis, entre pelo meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei com o mé especialmentedico ele disse que é tromboflebite, isso demora bem de modo a sumir?

Este urologista trata ESTES problemas relacionados utilizando o trato urinário por homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

genio da garrafa disse: 23 por setembro de 2010 às 4:28 AM quando adoslecente o penis era normal mas depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Muito mais fis operaçao do fimose porém nao ficou Porreiro ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa de que aparece e unicamente metade da gglande por favor me ajudem.

A pele do meu testiculo esta descascando, Vive demasiado avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar bem quando acabo por tomar banho, este penis tambem estacomo se estivesse trocando do pele, e no final do dia aplos algun tenpo com lavar, acumula 1 parecido cebo branco, natural visite este link ok nde esta tendo tal vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido com uma assadura, este q eh isso

pareceu 1 monte por bolinha na cabeça do meu penis antes do ter a minha primeira vez u q Têm a possibilidade de ser isso ?

Estou apavorado porq fiz relaçãeste sexual desprovido preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e tem parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q façeste por favor me Facilita

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *