Não conhecido detalhes sobre Leonardo de Almeida Martins

Não apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes um pequeno comichãeste de que me alerta qual ali possui algo anormal, já que nunca fui de sentir comichão no penis. Este de que devo realizar, aguardar de modo a ver se desaparece ou já correr ao medico. Se o Doutor tiver uma ideia do qual mesmo que, agredeceria de que me indicasse algum medicamento nenhumas ter que ir ao médico. Obrigado.

O namorado tem uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha de agua possui 1 liquido transparente, não incomoda de forma alguma mas tenho medo que possa estourar em a relação, sera qual tem alguam coisa haver usando este fato do de que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

ALEX disse: 11 do setembro por 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha certos possui saido outros não, esses tempo estourou 1 maior e saiu por dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressãeste que é um pelo enrolado mas são varias doutos e esta horrivel a parte parece que esta cheio de verrugas.

jadson disse: 15 por maio de 2009 às 10:18 PM dr. o problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e este ultimo urologista consultado não chegou a nenhuma conclusão. me receitou dersane de modo a aplicar dia-a-dia. bem, quase sempre depois d uma relaçãeste usando ou com preservativo, a glande do penis, em pontos variados, ficam usando fissuras q ardem quando tomo banho ou são tocadas. normalmente desaparecem em certos tempo, mas , atualmente aparecem usando mais frequencia e utilizando durações Muito mais prolongadas. este penis fica avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, mas tenho herpes q nãeste se manifesta há amplamente tempo.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido por Isençãeste do Imposto Acerca a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio de Laudo Mfoidico Pericial, que a molé especialmentestia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo seisº da Lei Federal 7.

Nome: Diogo disse: 9 de dezembro por 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posiçãeste de que estava ,jogou meu penis pra trás de que doeu Ainda mais eu estava usando sangue quente pensei que ia passar, so de que ai pelo outro clique neste site POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nunca levantar ele de que dói e actualmente quando sinto vontade d eurinar e ele Teimavive duro a dor aumenta e quando façeste xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

bruno antonio disse: 30 do agosto do 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao com a minha namorada quando estamos fazendo carinho um usando outro tudo natural mas e so eu encosta o penis na vagina dela pra penetracao ja sou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita Facilita do senhor pq minha relacao sexual com a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

Antonio Venâncio disse: 31 do maio do 2009 às 1:25 PM Dr. há quaisquer dias quado faço realçãeste sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro 1 pouco Muito mais este pênis, aparecem as rachaduras e usando o contato usando a urina arde. O talvez possa ser isso? O de que devo fazer?

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, porém nãeste vem obtendo melhoras, a pele esta demasiado fina e fragil, tem alguma outra pomada qual o Sr indique de modo a a cicatrização de fissuras?

carlos disse: 14 do novembro de 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos porém ja usei 2 frascos por pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar com esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nem na relaçao porém é so questao do estetica exatamente quando vou faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me Facilita ai dotor falo abrç…

Isso aconteceu 3 tempo depois que tive relação sexua usando minha namorada só que teve um detalhe a camisinha de que eu estava usando estava machucando ficou esfregando amplamente fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

ou tal doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é um sinal de que a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha com ela a partir de a minha época?

tenho 22 anos ja faz alguns meses qual surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Espécie um cravo, quando o pênis está mole ela Teimavive elevado e dura, Ainda mais quando está ereto a bola fica menor, e as vezes sai pús branco (quando aperta e sangue). Gostaria de saber se É possibilitado a ser destemido problema com veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

lucas disse: 23 por abril do 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, o de que devo fazer?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *