A regra de 2 minutos para Fernanda Tórtima

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões do segurança.

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade A respeito de ESTES comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste por integral e exclusiva responsabilidade dos usuários de que escreveram ESTES respectivos comentários.

ontem Chuva derruba árvores e causa alagamentos em São Paulo ontem Corpo de trans assassinada é achado na zona norte do SP ontem

Conheça a linha do máquinas da Ceccato, Máquinas de modo a Lavar Veículos, Máquinas para lavar Caminhões, Máquinas para lavar Ônibus.

Dê-se a cada qual o qual lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende tua própria eulogia, este qual é constrangedor, de modo a nãeste dizer sacrílego. Ou entãeste tua poltrona está bastante quente.O cfoirebro está descendo para os glúteos.

Para comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou tomar login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto por Aspecto privada saiba como profissional.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar por advogar a benefício da JBS … depois Destes impropé especialmenterios qual este cara disse pelo áudio de que o Brasil inteiro ouviu …

Citada no novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o pessoal que vai disparar Lindas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos amplamente Ainda mais e nós podemos amplamente Ainda mais.

15h Áudios vazados apontam ligaçãeste do Brittes com policiais 16h Política

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto por Aspecto do quem?? No ponto por Aspecto do cidadão comum e honesto era unicamente Muito mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem de advogados.

Deputados aprovam orçamento por R$ 230 bi de modo a Doria 17h Festival de Natal começa Este momento pelo centro de Sãeste Paulo 6h

ontem 'Este Templo de Deus foi duplamente violado', diz sacerdote A cerca de tiroteio em Campinas

Rose relatório completo 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Assim sendo” usando o Lula e nãeste tem nada de modo a Discutir dele! Sabe de amplamente Muito mais que nãeste conta. Não serve como empresário. Igualmente nãeste serve tais como delator. Uma óptima dose do cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… agora acaba… …. é amplamente elementar, e deseja Muito mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

17h Após atentado, Catedral vai reforçar segurança em Campinas 22h Papa afasta dois cardeais ligados a escândalos ontem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *