Fernanda coisas para saber antes de comprar

Citada no novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

A propósito: nãeste está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu manejorefregatráfego do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonização.

25.mar.2013 - Enquanto Nasser dorme, Fernanda faz cócegas nos pés do brother utilizando pincel do maquiagem. Este gaúcho chegou a acordar, mas não esboçou outra reaçãeste TV Globo/Reproduçãeste Ainda mais

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar para qual a Lava Jato volte aos eixos à medida que será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, de que nãeste podem possibilitar se repetir.

Ou será qual Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a sua quase-irmã no polo oposto daqueles que são vítimas da decisãeste?

A propósito: o de que resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente pela lei.

Sei natural este que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos de demissãeste. Mas nãeste me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 do maio, há mais por cinco meses.

E, de modo a encerrar, vamos olhar. Pelo POR DIA seguinte àquele em qual deu um piti porque nãeste suportou ouvir qual este Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado dos limites”.

Ou nem necessário imaginar. Acho de que Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideração ao menos. É filha de um outro casamento da ex-dama do seu pai.

Certa fabricada, num diálogo utilizando um jornalista muito influente, na semana em qual vieram à tona os episódios envolvendo Aécio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O de que se tem aí não é operação controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Formada em direito através faculdade Milton Campos, ela foi aprovada pelo sexto exame da OAB e chegou a atuar pelo Nicho do consultoria tributária.

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui de “ação controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

Nãeste teria acertado isso nem utilizando Ministé especialmenterio Público nunca com Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente por preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias de modo a este cometimento do um crime.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto de vista do quem?? Pelo ponto do Aspecto do cidadãeste comum e honesto era exclusivamente mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Mais uma malandragem do advogados.

Dê-se Homepage a cada qual o qual lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria eulogia, o de que é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou então sua poltrona está amplamente quente.O cérebro está descendo de modo a ESTES glúteos.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada qual vai disparar todas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu que nós somos demasiado mais e nós podemos amplamente mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *